Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Bonavita representa o prefeito Edson Moura Júnior em homenagem à Petrobrás


O Vereador João Mota (PT) também esteve presente representando a Câmara

O vice-prefeito de Paulínia, Francisco Almeida Bonavita Barros, participou na segunda feira (25) de uma cerimônia de homenagem aos 60 anos da Petrobrás, comemorados no início deste mês. O evento foi realizado no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo. O objetivo foi falar da importância da estatal para o país. Bonavita representou o prefeito Edson Moura Júnior, que por incompatibilidade de agenda não pode ir ao Palácio Nove de Julho.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Para Bonavita, é importante comemorar a data, já que a Petrobrás é fundamental para a economia. “A Petrobrás tem uma grande importância para o Brasil e principalmente para Paulínia. Na nossa cidade muitas famílias sobrevivem direta e indiretamente do emprego gerado pela Replan (Refinaria do Planalto Paulista). Pena que a maioria dos empregos não são destinados a moradores da cidade, mas eu e o prefeito Edson Moura Júnior estamos tentando reverter este quadro”, destacou o vice-prefeito.

Para o vereador João Mota (PT), que também participou da homenagem, ao lado de Bonavita, o aniversário da empresa tem que ser lembrado. “Paulínia é tem uma boa arrecadação graças à refinaria. Temos muito que agradecer por isso, mas temos também que cobrar da empresa que a mão de obra local seja mais utilizada e valorizada. Assim melhoraremos a qualidade de vida dos paulinenses”, disse Mota.

A homenagem foi feita pelos deputados federal e estadual José e Antônio Mentor (PT) que acreditam que estatal como a Petrobrás tem que ser lembrada. “A homenagem é justa e merecida, pois durante 60 anos prestou grandes serviços para a sociedade. E agora com a descoberta do pré-sal, deu um novo rumo à economia brasileira”, declarou José Mentor.

Para o Wilson Santarosa, gerente executivo da empresa, a homenagem foi importante. “Para nós que trabalhamos pensando no bem estar do país e valorizando as pessoas, um momento como este faz com a empresa se sinta mais próxima dos brasileiros”, declarou Santarosa.


Tecnologia do Blogger.