Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Comércio participa Concurso Decoração Natalina


Comerciantes de Paulínia participarão de concurso de decorações Natalinas

O concurso faz parte da retomada do Natal das Luzes, que volta após quatro anos

O comércio de Paulínia poderá participar de um concurso de decorações natalinas neste ano, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Eventos. O concurso de decoração “Fachadas e Vitrines” faz parte da programação do Natal das Luzes 2013, que volta acontecer na cidade depois de quatro anos.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O objetivo é estimular as vendas de Natal no comércio da cidade, além de envolver a comunidade no espírito natalino. “A participação do comércio e dos lojistas é importante para encantar o consumidor que vai se sentir atraído e irá comprar mais na própria cidade”, destacou Elisabeth Ferreira de Britto, secretária de Turismo e Eventos.

Poderão participar do concurso todos os estabelecimentos comerciais situados no município e que estejam com todas as certidões em dia e devidamente legalizados.

“Com os comércios enfeitados, a cidade vai ficar anda mais bonita, pois somará às decorações feitas pela Prefeitura”, finalizou a secretária.

As inscrições podem ser feitas até 11 de dezembro na Secretaria de Turismo e Eventos, onde os participantes terão acesso ao regulamento. A decoração deverá ser montada na fachada do estabelecimento participante até o dia 14 de dezembro. Uma comissão julgadora visitará cada comércio inscrito até o dia 06 de janeiro.

Serão escolhidas as dez melhores e mais belas decorações que obedecerão a critérios estabelecidos no regulamento e que receberão o prêmio de R$101.000,00 em dinheiro. Serão premiadas as melhores decorações do primeiro ao décimo colocados. A escolha obedecerá aos seguintes critérios: harmonia, iluminação, criatividade e originalidade que receberão notas de zero a três cada quesito.

A expectativa é que os vencedores tenham seus nomes divulgados no dia 08 de janeiro de 2014.


Tecnologia do Blogger.