Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Edson Moura recebe título de cidadão cosmopolense


O ex-prefeito de Paulínia, Edson Moura, recebeu o título de cidadão cosmopolense. A homenagem aconteceu na noite de quarta-feira (11), durante sessão da Câmara de Cosmópolis. O prefeito de Paulínia e filho do ex-prefeito, Edson Moura Junior, participou da solenidade.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


O presidente da Câmara, Dr Maurício Aparecido Gonçalves, ressaltou a importância do trabalho realizado por Edson Moura durante os seus três mandatos. “Edson Moura realizou um trabalho fantástico na cidade, principalmente a criação do polo cinematográfico, que irá beneficiar não só Paulínia, mas toda a nossa região. É uma honra e grande privilégio poder ofertar a ele esse título”, disse.

O presidente destacou ainda a atenção e o acolhimento que Paulínia oferece a alguns bairros que pertencem a Cosmópolis, como o Marieta Dian, por exemplo. “São bairros que, apesar de pertencerem a Cosmópolis, estão mais próximos de Paulínia. Mas estamos vendo na justiça a possibilidade de fazer a anexação desses bairros a Paulínia”, explicou.


Edson Moura ficou bastante emocionado com a homenagem. “É uma honra me tornar cidadão cosmopolense. Essa cidade tem grande importância para o desenvolvimento da região e tenho certeza que Paulínia e Cosmópolis vão estabelecer grandes parcerias, buscando sempre o melhor para a população”, afirmou.

Durante a cerimônia, o deputado estadual Baleia Rossi também recebeu o título de cidadão cosmopolense. "Estou muito feliz e honrado com a homenagem. Me sinto muito orgulhoso em ser um cidadão cosmopolense", declarou o deputado.



Tecnologia do Blogger.