Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Guarda Municipal efetua prisões no final de semana


A Guarda Municipal (GM) de Paulínia efetuou diversas prisões no último fim de semana. Entre sexta-feira e domingo ao menos 13 pessoas foram presas em flagrante pela GM por crimes como roubo, tráfico, violência doméstica, receptação e porte ilegal de armas.

Foram 51 atendimentos de ocorrências registrados em três dias, sendo sete ocorrências de prisões em flagrante. A ocorrência mais grave registrada aconteceu na noite de domingo (15), quando um GM sofreu um ferimento na cabeça. Na ocasião dois indivíduos foram presos por tentativa de homicídio.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Na sexta-feira (13) dois indivíduos foram detidos após serem surpreendidos pelos guardas vendendo drogas na Rua Eurico de Godoy, no bairro Morro Alto. Foram apreendidos com eles drogas e dinheiro.

No sábado (14), três homens foram presos após tentarem roubar uma carga de remédios pela Avenida José Lozano de Araújo.   Eles estavam com uma moto e uma pick- up   Fiorino roubada na cidade de Americana. Foi apreendida uma arma calibre 32 com cinco munições picotadas. Houve acompanhamento aos bandidos que tentaram fugir das viaturas. Um dos detidos foi localizado por uma guarnição da polícia militar que apoiou a ocorrência.

Ainda no sábado, mais dois roubos foram registrados pela GM. No bairro Bom Retiro dois adolescentes usando máscaras efetuaram roubo a um estabelecimento comercial. O dono do comércio arrancou a máscara de um deles, que fugiu. A GM conseguiu deter o outro e o conduziu para a delegacia, onde foi apreendido e encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

Já no bairro São José, dois indivíduos anunciaram roubo a um bar, fazendo ameaças à proprietária do local, simulando estarem armados, com as mãos embaixo da blusa. Fregueses que estavam no bar, ao perceberem a ausência de arma, agrediram os indivíduos com garrafadas. Um deles se evadiu e o outro permaneceu no local. A GM foi acionada e conseguiu deter o acusado. O outro foi detido no pronto socorro momentos após, ao procurar atendimento médico. Parte do dinheiro roubado foi recuperada.


Tecnologia do Blogger.