Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia se prepara para o Natal das Luzes 2013


Paulínia já começa a entrar no clima Natalino. A Prefeitura começou a iluminação dos principais pontos da cidade para marcar a chegada do Natal das Luzes 2013, que começa no dia 14. Desde 2008 a cidade não recebia uma iluminação tão grandiosa e programação especial para marcar a data.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Na abertura das comemorações está prevista a Parada o Papai Noel, Duendes, Branca de Neve e os 7 anões, escoteiros e os soldadinhos na Praça Sagrado Coração de Jesus, no centro.

Com a chegada do Bom Velhinho as crianças poderão tirar fotos e fazer os seus pedidos. “Temos que resgatara a magia do Natal que infelizmente se perdeu ao longo dos anos. As crianças precisam ter esta oportunidade de viver esta magia”, declarou Elisabeth Ferreira de Britto, secretaria de Turismo e Eventos.

Ainda dentro da programação do Natal das Luzes 2013, estão previstos passeios de trenzinho gratuitos pela cidade, museu de brinquedos, oficina de brinquedos, show do Papai Noel, exposição de presépios, presépio mecânico, praça de alimentação, artesanato, shows musicais, teatro infantil e um coral que fará apresentações itinerantes pela cidade. Outra grande atração será a pista de Patinação no Gelo, que vai montada no complexo Paulínia Shopping com acesso gratuito para a população.

Quem quiser, pode acompanhar todas as informações, fotos e programação pelo site www.nataldasluzes.com.br


Tecnologia do Blogger.