Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Roger Dance AJUDANDO Mizael Marcelly - Parte 01


Nunca na minha mais fantasiosa situação conseguiria imaginar o Mizael Marcelly pedindo ajuda para mim. Mas confesso que NÃO estou surpreso. Não consegui imaginar, entendeu ??? Mas mesmo assim não estou surpreso. Então como "o que se diz ter Mtb, e se passou por um tempo como blogueiro" pediu ajuda. Nada mais justo ajudar... Não é mesmo !!!

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Bom Mizael Marcelly a primeira ajuda que vou te dar é refrescando sua memória a respeito de quem é o grupo político que você apóia. Esse grupo é justamente o que fez a pior gestão de todos os tempos na cidade de Paulínia. Colocando os índices de desenvolvimento muito abaixo do esperado. O ex governo que você insiste apoiar foi o que teve a maior REJEIÇÃO de todos os prefeitos da Região Metropolitana de Campinas, ou seja, entre os 19 municípios que envolvem milhões de pessoas. Veja bem, estou te ajudando a lembrar e tentar por um pouco de luz na sua cabeça tenebrosa.

Ajudando na Moradia !!!

Continuando a ajudar "O que se diz ter Mtb" e nunca, eu disse nunca pisou em uma sala universitária de Jornalismo. Quero aqui voltar a perguntar sobre uma questão que já escrevi em várias matérias sobre moradia. Existe na cidade hoje alguma família. Pelo menos uma família que more em uma casa concedida pelo ex governo Pavan ??? Pavan colocou efetivamente alguém para morar debaixo de um teto ??? Quantas casas Pavan fez ???

O Residencial Pazetti lá para os lados do Viacava, lembro-me bem ser um projeto que Edson Moura (pai) começou e o incompetente do Pavan em 4 anos 6 meses e 15 dias não deu conta de terminar. Além de fazer uma lambança no quesito financiamento. Ou seja já faz mais de 5 anos que aquele bairro começou a ser construído e não foi terminado. Já as casas perto do ginásio do João Aranha do projeto Minha Casa Minha Vida, construído com dinheiro federal (Governo de Brasília) e sobre um terreno que foi desapropriado pelo governo Edson Moura (pai). O ex governo Pavan fez de tudo para usar isso como massa de manobra para eleição, iludindo o povo. Fez um sorteio cheio de dúvidas em meio as pessoas cadastradas. E terminou seu fatídico e ruim governo sem entregar sequer nenhuma casa. Entendeu Mizael ??? Ou vou ter de desenhar ???

Quem lembra da matéria que escrevi aqui sobre uma das maiores mentiras que Pavan contou sobre moradia. Prometendo mais de 2.000 casas para os paulinenses ???
Então quem quiser é só rever a matéria aqui: Moradia em Paulínia? - "Uma grande Mentira!"

Leia apenas um pequeno trecho aqui:

Habitação é uma das prioridades para a Administração Municipal.
Esse é o tema da referida matéria que saiu no fatídico "Semanário Oficial de Paulínia" de número: Ano XVI Edição 810 do dia 24 de Agosto de 2009 - Na primeira página em destaque. Se quiserem conferir é só entrar no site da prefeitura e procurarem por essa aberração de matéria.

Montar um Jornal é fácil, mas e a Credibilidade ???

Como já disse em outros momentos, montar um jornal de papel é fácil fácil. Mas ter credibilidade é bem difícil. Então Mizael Marcelly, larga mão de ser fútil, asqueroso, mentiroso e manipulador. Escreva pelo menos um texto inteligente e verdadeiro na sua vida medíocre. Sei que se você se esforçar sai alguma coisa dessa sua cabeça vazia. E ainda pelo visto das suas escritas, quando você diz não ter medo, aí é que você se contradiz. Porque percebe-se a olhos nus que esta com muito medo. Mas não esquenta NÃO que ninguém atira pedra em árvore que NÃO dá frutos. E nosso grupo político, junto com Moura Junior, está muito ocupado e preocupado em consertar os estragos que vocês deixaram. Colocando assim a cidade novamente no rumo do crescimento que Paulínia merece.

20 anos de "Jornalismo...kkkk" e cadê o sucesso ???

Poxa vida já se passaram 20 anos escrevendo e desde que me lembro você continua o mesmo. Com o mesmo texto pobre e cheio de subjetividade. Cria coragem e começa a citar nomes, não fique dando apelidos sem sentido, para citar as pessoas. Outra coisa, lamento dizer que depois desse tempo todo você ainda não deixou nenhum legado. E a grande, absoluta maioria que te lê, tem o mesmo conceito sobre sua pessoa e seus textos. Todos são unanimes em dizer que seu texto é de péssimo gosto e sua pessoa não inspira sequer o mínimo de confiança. Depois de 20 anos fantasiando ser um jornalista, ainda depende de puxar o saco da "gosma que derrama do leite, quando ferve" - Nata. Para ter seu jornal impresso e distribuído na cidade toda. Lembrando que no ano de 2013 todo só saiu duas edições.

Fim de carreira Mizael !!!

Que fim de carreira heim Mizael !!! Que empresa chula e mal administrada, assim como  a cidade foi na época de seu ex governo Pavan... seu jornal anda muito mal das pernas, não consegue se manter sozinho.
Mas também tendo como diretor do jornal o TIGUILA que nem bem ganhou para VEREADOR e já tomou um processo se tornando inelegível por 8 anos.,

O contrário do meu BLOG, que não depende de verba nenhuma para existir. Não dependo de dinheiro para escrever. Escrevo por gosto, por ideal. Sou blogueiro por opção, hobby e agora ainda mais por amor a Paulínia. Pois enquanto tiver gente manipuladora igual você na cidade. Vai encontrar aqui no Blog Movimento Paulínia uma força de revide. Para mostrar outro lado da moeda. Já tenho profissão "Servidor Público" com muito orgulho. Defendo minha categoria com unhas e dentes.

Sou 15 por opção e Moura Junior é meu companheiro de lutas !!!

Então para ser blogueiro como sou, é só mais uma das minhas diversas faces e talentos em potencial que Deus me deu. Não preciso provar nada para ninguém e dessa forma tenho liberdade extrema para escrever o que eu quiser. Entenda uma coisa, sou parceiro, companheiro e amigo de Moura Junior. Sou 15 por opção, por minha própria escolha. Eu escolhi estar do lado do melhor governo que Paulínia já teve e esta tendo. Faço tudo por Paulínia e defendo um ideal que a família Moura sempre deixou claro. Primeiro o POVO, depois o resto. Entendeu ???

Mas tudo bem por enquanto, como pediu minha ajuda. Vou ajudar !!! Quem sabe assim você cai na real e tenta, pelo menos, agir diferente um pouco daqui para frente. Aguarde a sequência de minha ajuda na Parte 02 da matéria. Ainda essa semana volto aqui para continuar nosso bate papo. Vou falar um pouco de Tiguila, Ângela Duarte e companhia.


Tecnologia do Blogger.