Anúncio 680 x 110 px

Secretário de Meio Ambiente participa de evento do PV

Foto: Tuta é o quinto da esquerda para direita

O secretário de Meio Ambiente de Paulínia, Jorge Israel, o Tuta, participou da confraternização de fim de ano do PV (Partido Verde) em um restaurante de São Paulo, na segunda-feira (02). Um dos objetivos da ida de Tuta ao evento foi estreitar relações com outros secretários de Meio Ambiente e solicitar recursos financeiros a deputados estaduais e federais para serem usados em melhorias na cidade.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


“Eventos políticos como esse representam uma boa oportunidade para troca de experiências sobre projetos com outros gestores do meio ambiente. Além disso, foi possível conversar com muitos deputados. Acabou sendo uma reunião de trabalho muito positiva”, explicou Tuta.


O deputado federal e presidente nacional do PV, José Luiz de França Penna, destacou que o partido está focado na luta ambiental e social.


“Temos bons quadros para se apresentarem nas eleições do ano que vem. Temos as nossas bandeiras históricas e vamos seguir em frente. O nosso projeto é com o desenvolvimento sustentável do Brasil”, afirmou.

O deputado da região Chico Sardelli participou do evento. Integrantes do PV de Paulínia também participaram da reunião.



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.