Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Atleta do Jiu-Jitsu de Paulínia vai disputar medalha em Dubai‏


A atleta paulinense Pâmela Ventura vai disputar, em abril, o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu em Dubai. Ela participou de uma seletiva em Osasco e garantiu sua vaga para disputa nos emirados árabes. Dos 1,5 mil atletas que participaram da competição, apenas 18 foram selecionados para a disputa mundial.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Durante visita à Secretaria de Esportes e Eventos (SER) de Paulínia na tarde de ontem (22), o professor Caio Gomes ressaltou a importância da parceria estabelecida entre a Academia Pró-Fait – GF Teen e a prefeitura. “Estamos tendo muito acesso à Secretaria de Esportes, que tem nos dado um ótimo respaldo em tudo aquilo que é possível. Esse apoio tem sido fundamental para o bom desempenho das equipes nas competições”, disse. O professor agradeceu também o apoio da Secretaria de Transportes, que disponibiliza ônibus para a equipe.

O secretário de Esportes, Marcos Antônio Bortolotti, afirmou que a secretaria continuará fazendo o que for possível para incentivar os atletas da cidade. “É importante que Paulínia tenha atletas que sirvam de espelhos para próximas gerações. Por isso, a administração está sempre à disposição para fazer tudo o que estiver ao nosso alcance”, afirmou.

Pâmela Ventura e Manoela Alves também irão participar do campeonato que será realizado em fevereiro na cidade de Gramado.


Tecnologia do Blogger.