Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

GM aborda dupla cometendo CRIME AMBIENTAL !!!


GM flagra dupla fazendo descarte irregular de lixo em Paulínia

A GM (Guarda Municipal) flagrou pai e filho, moradores de Sumaré, fazendo descarte irregular de lixo em Paulínia, entre a Fazenda São Bento o bairro Monte Alegre V. A Seddema (Secretaria de Desenvolvimento e Defesa do Meio Ambiente) foi acionada e fez um BO (Boletim de Ocorrência) contra os suspeitos por crime ambiental.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Uma viatura da GM estava estacionada em frente ao portal Grego-Romano, às 8h20, na divisa entre Paulínia e Sumaré, quando uma caminhonete carregada com carcaças de televisão  entrou no município. Como dias antes o mesmo material havia sido jogado no local, os guardas decidiram monitorar a situação. A dupla havia ateado fogo no material da primeira vez e pretendia fazer o mesmo dessa vez.

Quando a GM chegou a dupla estava descarregando a caminhonete. Os dois foram levados à Delegacia de Paulínia. Pai e filho foram multados, com base em leis municipais e estaduais, e responderão inquérito policial por crime ambiental. O veículo foi apreendido. Eles foram liberados após a confecção do BO.

O secretário de Meio Ambiente de Paulínia, Jorge Israel, o Tuta, chamou o caso de “absurdo”. “É errado jogar lixo no meio ambiente. Os dois tiveram coragem de sair da cidade deles para fazer coisa errada em Paulínia. Fica difícil até de acreditar numa história dessas, mas infelizmente é a verdade”, desabafou. De acordo com o secretário de Segurança Cícero Brito a GM está atenta e pronta para combater crimes ambientais.






Tecnologia do Blogger.