Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#HABITAÇÃO - Prefeitura fala sobre empreendimento de MORADIA


Administração presta contas à população sobre empreendimentos

O secretário de Habitação de Paulínia, Danilo Garcia, recebeu na terça (21) e quarta-feira (22) pessoas que adquiriram imóveis nos residenciais Pazetti e Vida Nova. Na ocasião, Garcia tirou dúvidas dos dois grupos e reafirmou o compromisso do prefeito Edson Moura Júnior em reduzir o déficit habitacional na cidade, com foco nos idosos, pessoas com deficiência e famílias carentes. O secretário também explicou que o governo trabalha para entregar o quanto antes os dois empreendimentos.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Na terça-feira, aproximadamente 100 pessoas foram recebidas pelo secretário na Sala de Imprensa Carlos Tontoli, no paço. “Muitos erros foram cometidos na gestão passada. Agora, estamos resolvendo tudo para que as coisas fiquem em ordem. A nossa meta é a redução do déficit habitacional”, disse.

No encontro Garcia relatou aos interessados que vai marcar uma reunião com representantes da construtora responsável pela construção do Residencial Pazetti e da Caixa Econômica.

Entre as medidas que a administração tomou para agilizar a entrega do Pazetti estão a liberação do habite-se, colocação de postes, rede de esgoto, instalação elétrica e vistorias constantes, conforme determinou Moura Júnior. Além de cobrar com frequência agilidade da Caixa e da construtora.

Na quinta-feira (23) Garcia também recebeu pessoas interessadas dos dois empreendimentos.

Vida Nova 

Já na quarta-feira o secretário recebeu cerca de 350 pessoas que adquiriram imóveis no residencial Vida Nova.
Garcia relatou aos presentes o que a administração fez para agilizar a entrega das casas. O chamamento ocorreu também para a regularização de documentos exigidos pela Caixa Econômica Federal. O próximo passo será o sorteio da casa para a assinatura do contrato.

“A prefeitura aguarda o recebimento da obra por parte da construtora e Caixa para ocorrer a entrega das residências. O nosso compromisso é corrigir os erros e ver a efetivação do direito à moradia com a maior brevidade possível. Esse é o nosso esforço , afirmou o secretário.

Para maiores informações o telefone da Secretaria de Habitação é (19) 3874-5740.


Tecnologia do Blogger.