Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Moura Junior recebe Deputado Beto Mansur !!!


Moura Junior recebe visita de deputado federal Beto Mansur

O prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, na tarde de quarta-feira (22) recebeu a visita do deputado federal Beto Mansur (PRB). A reunião de trabalho serviu para Moura Junior pleitear recursos para serem investidos em projetos relacionados à habitação, educação e saúde. O prefeito regularmente tem se reunido com lideranças políticas em busca de recursos e projetos para serem implantados na cidade.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

No encontro Moura Júnior relatou também os trabalhos que desenvolve em Paulínia. Uma das metas apresentadas pelo prefeito ao deputado é referente à construção de moradias populares. Beto se comprometeu em ajudar na iniciativa junto ao governo federal.

“Agradeço ao deputado Beto Mansur a visita que fez ao município. Podemos firmar parcerias, desenvolver projetos e trabalhar muito pela nossa gente. Se trata de uma reunião de trabalho importante para a cidade”, disse.

Mansur se mostrou pronto para atender as solicitações de Moura Júnior em Brasília.  “O prefeito pode contar comigo no que for preciso. Estou pronto para ajudar nos projetos apontados pelo prefeito sobre habitação e saúde”, afirmou.

Histórico

Beto Mansur foi vereador (1989 a 1991) e prefeito por oito anos em Santos, entre 1997 a 2004. Ele está no quarto mandato como deputado federal.  Ele também é empresário.


Fotos: prefeito Moura Júnior e deputado conversam sobre projetos relacionados à cidade; Moura Júnior acompanha entrevista do deputado


Tecnologia do Blogger.