Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Movimento #RESIDENCIAL PAZETTI - Manchado por POLITIQUEIROS !!!


Como já disse em postagens anteriores aqui no Blog Movimento Paulínia, sou totalmente a  favor de manifestações do POVO em prol da luta de algum benefício ou situação que deve ser resolvida. Mas o movimento do Residencial Pazetti perdeu um pouco da IDENTIDADE e  CREDIBILIDADE a partir do momento que deixou se contaminar por POLITIQUEIROS que fazem OPOSIÇÃO ao atual governo.

Um movimento popular deve pautar exclusivamente pelo POVO e somente ele participar ativamente na organização e desenrolar do evento. Dentro da dinâmica toda deve-se pautar por NÃO misturar rinchas POLÍTICAS. Infelizmente NÃO é isso que estamos vendo. O movimento nasceu de uma situação que precisa ser resolvida sim. Mas já nasceu capenga, pois o Presidente dessa associação nada mais é que um integrante do DIRETÓRIO do PSDB.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

PSDB atualmente é um Partido Político adversário do atual governo Moura Junior. Bruno de Abreu Pereira é SECRETÁRIO do Partido PSDB aqui em Paulínia. O mesmo partido da EX-VICE Prefeita Vanda, que pertence a coligação partidária do pior governo que já tivemos em Paulínia - PAVAN !!! Estão entendo como as artimanhas desses opositores políticos dão uma volta enorme, e se não prestarem atenção acabam caindo em armadilhas sinistras como essa.

ATENÇÃO !!! Na articulação !!!

Prestem bem atenção !!! O mesmo governo que teve 53 meses para resolver o problema do Residencial Pazetti é o mesmo que agora esta infiltrado nessa manifestação contra o governo de Moura Junior. O mesmo que colocou vocês compradores do Residencial Pazetti em uma situação difícil é o que agora se veste em pele de cordeiro para ludibriar vocês paulinenses mais uma vez e usá-los como massa de manobra.

Massa de manobra para cumprir com interesses sórdidos de um grupo político que foi derrotado nas urnas e deixou a cidade abandonada. Vocês estão sendo usados pelo grupo político dos PAVANISTAS e estão servindo como BUCHA DE CANHÃO !!! Querem LEGITIMIDADE ??? Querem RESPEITO ??? Querem ser RECONHECIDOS como um Movimento POPULAR ???

Então tirem da presidência esse senhor "Bruno de Abreu Pereira" !!! Que esta ludibriando vocês e usando a sua luta para se auto valorizar dentro do grupo político dele. Ele pertence ao diretório do PSDB, é PAVANISTA. É derrotado nas urnas eleitorais de 2012. Tirem do meio de vocês pavanistas como a LECA HERRERA, WISLAUDO, JOSIAS MARQUES, GISELLE BASSI, MIZAEL MARCELLY e tantos outros que estão por trás desse enorme teatro armado.

PORTIFÓLIO DE FOTOS : Bruno Pereira !!!


CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIAR !!!

Estão sendo usados !!!

Estão usando vocês e seus anseios para tirarem proveito. O que eles na verdade querem é voltar ao poder a qualquer custo. E por qualquer preço. E para isso brincam mais uma vez com o sonho das pessoas. Cuidado compradores do Residencial Pazetti, dentro do movimento de vocês existe várias pessoas que só querem pegar carona na luta. São pavanistas que não respeitam vocês de verdade. Se respeitassem, eles se afastariam e deixavam vocês resolverem isso adequadamente.


Pela milésima vez eu afirmo, sou a favor de manifestações e concordo que vocês tem de lutar pelos seus direitos. Mas com POLITICAGEM no meio eu não concordo. Com articulações POLITIQUEIRAS da OPOSIÇÃO fica difícil chegar a um acordo. Afastem dessas pessoas e terão mais CREDIBILIDADE.

#INFOGRÁFICO

Acompanhem abaixo um #INFOGRÁFICO montado pelo Movimento Paulínia explicando tudo que estou aqui escrevendo. Boa sorte aos paulinenses do Residencial Pazetti e que tudo possa ser brevemente resolvido. Sinceramente torço por isso !!!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR !!!


Tecnologia do Blogger.