Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Operação Paulínia Segura !!!


Segurança realiza a primeira "Operação Paulínia Segura" do ano

A Secretaria de Segurança realizou no sábado (18) a primeira "Operação Paulínia Segura" do ano. O objetivo da ação é combater a criminalidade. A Defesa Civil participou e conferiu se os estabelecimentos comerciais visitados estavam com os equipamentos de segurança em ordem. Já a Secretaria de Fiscalização vistoriou os alvarás de funcionamento. As condições de higiene dos estabelecimentos foram vistoriadas pela Vigilância Sanitária.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A ação contou ainda com a participação da PM (Polícia Militar) e Polícia Civil. Aproximadamente 40 pessoas integraram a operação.  No total, 105 pessoas foram averiguadas, 15 veículos vistoriados, 23 estabelecimentos visitados, duas motos e um carro, com documentação irregular, foram apreendidos. Também foram apreendidos 87 cápsulas de cocaína, 36 porções de maconha, 23 pedras de crack e um pé de maconha.

Quatro indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Paulínia por porte de drogas, desacato e ato infracional. Uma mulher foragida da Justiça foi encontrada e detida. A operação começou às 19h em frente à sede da GM e foi para o distrito de Betel. Em seguida passou pelos bairros Bom Retiro, Cooperlotes, São José, Marieta Dian, Jardim Amélia e Morro Alto. A ação terminou às 2h.

Rotina 

De acordo com o secretário de Segurança de Paulínia, Cícero Brito, as operações serão realizadas pelo menos uma vez por mês. O secretário relatou ainda que tem trabalhado em um pacote de ações para garantir um carnaval seguro.

“Queremos dar mais tranquilidade aos moradores de nossa cidade. Por se tratar de algo mais efetivo, a Operação Paulínia Segura serve para desarticular o crime e mostra que estamos muito atentos”, afirmou Brito.

Brito relatou que a população pode contribuir através de denúncias anônimas ou em situações de emergência. O anonimato é garantido. A GM pode ser solicitada através dos telefones 153 e (19) 3874-3646. O e-mail secretaria  é segurança@paulinia.sp.gov.br.  O telefone da PM é 190 e o disque-denúncia da Polícia Civil é 183.


Fotos: drogas apreendidas na operação e pé de maconha apreendido


Tecnologia do Blogger.