Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Padaria no João Aranha é LACRADA !!!


Fiscalização lacra estabelecimento comercial que funcionava sem alvará e AVCB

A Secretaria de Negócios da Receita de Paulínia lacrou na tarde desta sexta-feira (24) um comércio que funcionava de maneira irregular e sem as documentações necessárias.  A Padaria Panova, localizada no João Aranha, funcionava sem alvará de licença,  AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e sem autorização da Vigilância Sanitária.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A falta de documentação foi constatada durante Operação Paulínia Segura, realizada no último final de semana. O comércio foi notificado que deveria permanecer fechado até regularização. Como descumpriu o aviso, houve a lacração do estabelecimento, obedecendo à lei municipal 1.950/95.

“Um comércio não pode jamais funcionar sem os alvarás e principalmente o AVCB, que garante a segurança dos usuários do local. Nossa função é fazer que todos os comércios se enquadrem na lei para garantir a segurança dos munícipes”, disse Sânzio Rodrigues, Secretário de Negócios da Receita.

Perturbação

A Padaria também já havia recebido notificações por perturbação ao sossego publico por manter som em volume alto até altas horas da madrugada. Vizinhos chegaram a fazer um abaixo assinado e encaminhar para a prefeitura, Polícia Civil e Polícia Militar.


Tecnologia do Blogger.