Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura chama SORTEADOS do Residencial Vida Nova



Prefeitura faz chamado de sorteados do Residencial Vida Nova
 
A Prefeitura de Paulínia, através da Secretaria de Habitação, convoca os 593 sorteados do Residencial Vida Nova para regularização de documentos, conforme solicitação da Caixa Econômica Federal. O chamado irá viabilizar a entrega do empreendimento. Os 200 primeiros suplentes também devem comparecer.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Os convocados devem comparecer na sede da Secretaria de Habitação entre os dias 22 a 31 de janeiro, das 9h às 16h30, com RG, CPF, comprovante de estado civil e renda. O não comparecimento pode resultar no atraso de entrega das casas.
 
De acordo com o secretário de Habitação de Paulínia, Danilo Garcia, o chamamento serve para acelerar a entrega das residências. “A questão da habitação é prioridade em nosso governo e queremos entregar as casas o mais rápido possível”, afirmou.
 
Para mais informações ligue (19) 3874-5740. Endereço da Prefeitura de Paulínia: Avenida José Lozano de Araújo, 1551 - Parque Brasil 500.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.