Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretaria de Esportes abre inscrições para Campeonato de Futsal


A Secretaria de Esportes e Recreação está com inscrições abertas para o Campeonato de Futsal, pela Prefeitura de Paulínia.  De acordo com o secretário de Esportes, Marcos Antonio Bortoloti, são esperadas mais de 1,5 mil pessoas. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


A ficha de inscrição deve ser preenchida no site da Prefeitura de Paulínia (www.paulinia.sp.gov.br). Depois de preenchida, deve ser levada pessoalmente no Estádio Luiz Perissinoto (Centro), sala 01, de segunda-feira a sexta-feira, das 08 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas. Para efetuar as inscrições, todas as equipes deverão doar uma cesta básica de alimentos, com exceção das categorias sub 11 e sub 13.

As categorias que poderão se inscrever são sub 11, sub 13, sub 15, sub 17, Sub 20, 1ª e 2ª divisão adulto, veterano, master e feminino. Cada equipe poderá inscrever no mínimo oito e máximo quinze integrantes e três dirigentes,  que poderão atuar como técnico pela sua equipe. De acordo com o regulamento, 70% dos participantes de cada equipe tem que ter residência em Paulínia.

O secretário de Esportes ressaltou a importância de promover o campeonato. “Com essa realização, buscamos envolver a cidade em um espírito esportivo. Tudo está sendo feito com muita ética e profissionalismo para oferecermos um bom campeonato a toda população”, afirmou.

Mais informações podem ser obtidas no regulamento disponível no site da prefeitura, no link downloads.
Tecnologia do Blogger.