Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Capacitação na Secretaria de Esportes !!!


Prefeitura oferece capacitação para profissionais da Secretaria de Esportes

Mais de 70 funcionários participaram da capacitação oferecida pela Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, para professores da Secretaria de Esportes e Recreação (SER). A capacitação foi realizada na quarta-feira (29), no auditório da prefeitura Carlos Tontoli.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O diretor do Departamento de Capacitação e Treinamento, Felipe Amaro dos Santos Neto, ministrou a palestra “A relação social do Educadores". De acordo ele, a palestra teve o objetivo de preparar os professores da SER para realizar aulas tanto com os alunos como com os pais e toda a comunidade.

Segundo o diretor, o encontro fez parte do Programa de Capacitações Técnicas da Secretaria de Recursos Humanos, que tem como meta oferecer capacitações específicas para cada área de atuação da prefeitura.

O secretário de Esportes, Marcos Antônio Bortoloti, parabenizou a administração pela iniciativa. “A capacitação é sempre muito importante para que os profissionais possam oferecer um trabalho cada vez melhor para a população”, disse.

De acordo com o secretário, a capacitação serviu para mostra a importância do papel do educador na formação das crianças e jovens que participam das escolas de esportes da SER. “O educador tem um papel fundamental da formação desses alunos, e é importante que eles tenham consciência disse”, finalizou.


Tecnologia do Blogger.