Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#CARNAVAL - Corte de Carnaval 2014 é eleita‏.


A estudante universitária Iuli Caroline Lemos da Silva, 20, foi eleita a Rainha do Carnaval 2014. Ela venceu outras sete concorrentes. O técnico de informática Osmar Caldas Júnior, 25, foi o escolhido para ser o Rei Momo. Poliana Bezerra da Silva e Mariana Fernandes Andrade Almeida, respectivamente, são a primeira e segunda princesas da Corte Carnavalesca. A escolha foi no sábado (08), no Theatro Paulo Gracindo.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Iuli, em 2012, foi eleita Miss Beleza Negra. Ela também venceu outros dois concursos de samba, um adulto e outro mirim e foi coroada Rainha de Bateria.  A vencedora disse que se preparou “bastante” para o concurso “Achei maravilho o evento, é algo que engradece a cidade. Participei porque amo dançar e é algo que faço com o coração”, disse.

O Rei Momo elogiou o fato de o evento ter ocorrido no teatro. “Tudo estava muito organizado e nosso teatro é um local diferenciado. Além disso, ganhar sempre é muito bom”, explicou.
Ritmistas do grupo Cia Brasilian Talent tocaram para a escolha da corte. O grupo artístico também apresentou um mosaico de danças populares do Brasil, do vanerão gaúcho ao samba de gafieira e do bumba meu boi ao frevo de Olinda. Bailarinos clássicos do Departamento de Dança da Prefeitura de Paulínia fizeram uma releitura da marchinha Máscara Negra, de Zé Kéti.

Carnaval

A secretária de Turismo e Eventos de Paulínia Elizabeth Ferreira Brito, explicou que a programação do Carnaval 2014 está sendo elaborada com foco em propiciar bons momentos de lazer para a família paulinense. “Estamos seguindo as orientações do prefeito Edson Moura Júnior para fazer um evento de qualidade para a população da cidade”, disse.

O vice-presidente da Comissão Organizadora do Carnaval, Eduardo Ferreira, destacou que o Carnaval de 2014 terá uma programação diversificada e familiar. “Queremos retomar uma grande festa da cidade. O que aconteceu hoje é uma mostra do que temos pela frente”, afirmou.

O Carnaval 2014 de Paulínia começa no dia 28 de fevereiro, mesmo dia do cinquentenário da cidade.
 
Foto: a segunda Princesa Mariana Fernanda Andrade Almeida; o Rei Momo Osmar Caldas Júnior; a Rainha Iuli Caroline Lemos da Silva e a primeira Princesa Poliana Bezerra da Silva


Tecnologia do Blogger.