Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Deputado Roberto Lucena visita Paulínia


Prefeito e secretários recebem visita de deputado Roberto Lucena

O prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, e os secretários de Habitação Danilo Garcia e de Meio Ambiente Jorge Israel, o Tuta, receberam a visita do deputado federal e pastor Roberto Lucena (PV), no domingo (02). No encontro foram debatidos projetos que poderão ser implantados na cidade e a destinação de recursos ao munícipio.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Moura Júnior relatou que regularmente tem mantido contato com deputados estaduais e federais. O objetivo é pleitear recursos para a cidade e articular a implantação de projetos para melhorar a vida da população.
“Estou fazendo um governo que dialoga com diversos segmentos da sociedade. O contato frequente com lideranças políticas de destaque possibilita que Paulínia seja muito beneficiada”, avaliou.

Lucena disse ao prefeito que seu gabinete é um “posto avançado em Brasília”. “Estou orando e pronto para servir a população de Paulínia. Conte com o nosso apoio e esforço em tudo que for benéfico ao município”, afirmou.

Tuta relatou conversou com o deputado sobre temas relacionados ao Meio Ambiente. “Se trata de um grande amigo e com uma militância muito significativa. Levei ao parlamentar questões relativas à preservação ambiental”, disse.

O secretário de Habitação explicou que o solicitou ao deputado apoio em instâncias do governo federal. “O deputado se mostrou pronto para nos ajudar no contato com lideranças em Brasília. Temos muitos projetos habitacionais e o empenho de Lucena será muito importante”, explicou.

Lucena também se encontrou com lideranças religiosas da região na visita de trabalho que fez a Paulínia.

Foto: Danilo Garcia, Roberto Lucena e Jorge Israel, o Tuta


Tecnologia do Blogger.