Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Diretores da Prefeitura de Paulínia participaram de seminário da FGV


Com o objetivo de promover a motivação e a boa comunicação nos departamentos da Prefeitura de Paulínia, a secretaria de Recursos Humanos inscreveu oito diretores da administração para participarem de um seminário da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O seminário foi ministrado pelo mestre em Administração de Empresas, André Ortiz, ontem (20), na sede da FGV de Paulínia.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


De acordo com o diretor do Departamento de Capacitação e Treinamento, Felipe Amaro dos Santos Neto, a participação dos diretores no seminário fez parte do Programa de Formação Executiva para Gestores e não teve custo nenhum para prefeitura. “Selecionamos multiplicadores, que irão transferir os conhecimentos adquiridos dentro das secretarias”, explicou.

Segundo o diretor, participaram do seminário representantes das secretarias de Educação, Saúde, Recursos Humanos, Promoção e Desenvolvimento Social e Esportes e Chefia de Gabinete. Ele informou ainda que os diretores selecionados já recebem assessoramento na prática da gestão, por meio do Programa de Formação Executiva para Gestores.

Para o diretor de Promoção Social, Felipe Carriel, a participação em seminários como esse é importante para desenvolver habilidades e ganhar conhecimento que possibilitam uma melhor prestação de serviços à população. “Nós, como gestores, precisamos sempre estar em busca de novos conhecimentos com o objetivo de melhorar nosso desempenho e, assim, oferecermos um serviço com mais excelência”, afirmou.


Tecnologia do Blogger.