Anúncio 680 x 110 px

Guarda Municipal de Paulínia ganha oito viaturas táticas novas


A Guarda Municipal de Paulínia ganhou oito viaturas novas de grande porte que irão reforçar o patrulhamento na cidade. Quatro viaturas serão destinadas ao patrulhamento de área e irão substituir as antigas viaturas modelo blazer. As demais reforçarão o GAEP (Grupo de Ações Especiais de Paulínia). A entrega das viaturas foi realizada hoje (20), em frente à prefeitura.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


De acordo com o secretário de Segurança Pública, Cícero Brito, as viaturas novas são modelo S10 e irão trazer mais segurança tanto para os guardas municipais como para a população. “Elas possuem um compartimento separado para conduzir os suspeitos e estão preparadas para receber tecnologia embarcada”, afirmou.

A aquisição das novas viaturas faz parte do conjunto de ações que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Edson Moura Junior com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho para os guardas municipais.

Segundo o prefeito, a administração já realizou a reclassificação da categoria e ainda criou a lei do Patrulhamento, que premia com até R$1500,00 mensais os guardas que cumprirem os requisitos determinados pela corporação. “Estamos sempre estudando novas possibilidades de valorizar e respeitar cada vez mais o funcionalismo público ”, disse.

Para o vice-prefeito, Francisco Almeida Bonavita Barros, a população tem muito a ganhar com a valorização dos profissionais da GM. “Todo trabalhador que é valorizado trabalha melhor e, com isso, a segurança da nossa cidade só tem a ganhar”, completou.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.