Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Moura Junior e Edson Moura em jantar com Dilma e Michel Temer


Prefeito de Paulínia Edson Moura Júnior e ex-prefeito Edson Moura participam de jantar com Dilma e Michel Temer

O vice-presidente do Brasil, Michel Temer (PMDB), recebeu na noite de segunda (17/02), em Brasília, os prefeitos do PMDB do Estado de São Paulo. Entre eles estava o prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, e o ex-prefeito Edson Moura (PMDB), que também é membro do diretório estadual.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O jantar contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff (PT), ministros, parlamentares federais e estaduais, entre eles o deputado estadual e presidente do PMDB paulista, Baleia Rossi, e do presidente da Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo), Paulo Skaf, pré-candidato ao governo Estado pelo PMDB.

O motivo formal do encontro foi a aproximação de prefeitos peemedebistas com Skaf. No entanto, além dos 70 prefeitos paulistas da legenda e do pré-candidato, o evento ganhou proporções maiores com a presença de todos os ministros da cota do partido na Esplanada (cinco no total), lideranças no Congresso Nacional, além dos ministros Aloizio Mercandate (Casa Civil) e Ideli Salvatti (Relações Institucionais), que são petistas.

Por um período considerável Dilma tirou fotos com os chefes municipais presentes. “O encontro com a nossa presidente foi muito positivo. Consegui levar demandas do município e disse que estamos prontos para ajudar no desenvolvimento do Brasil”, disse Moura Júnior sobre a conversa com Dilma.

Edson Moura participou do encontro por ser uma liderança estadual da sigla e porque pretende apoiar peemedebistas nas eleições de outubro. “Desde que comecei a minha vida política sempre estive no mesmo partido e estou pronto para ajudar os meus companheiros”, explicou.

A corrida eleitoral deste ano também foi assunto da presidente. Ela apontou como exemplo sua relação com Temer como resultado de uma parceria construtiva entre as duas legendas, mas pediu processo respeitoso onde houver divergências entre os dois partidos.

Legenda - Baleia Rossi, Arlon Viana, Edson Moura Júnior, Michel Temer e Edson Moura
Tecnologia do Blogger.