Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paço Municipal recebe melhorias !!!


Para oferecer mais conforto e segurança à população e aos funcionários que trabalham no Paço Municipal, a administração tem promovido diversas melhorias no local. O Departamento de Administração do Paço é o responsável pelo serviço. O objetivo é oferecer um espaço mais harmônico e limpo.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Entre as melhorias promovidas estão a passagem, a cada uma hora, de todas as linhas em frente ao prédio, o que facilita o acesso da população ao paço. A lista de melhorias inclui a manutenção geral do prédio, limpeza dos vidros, dedetização, normatização da entrada após o término do expediente, reativação da escada em frente à Secretaria de Fiscalização, que estava há um ano e meio interditada, reativação do espelho d’água, recuperação do piso, reforma do jardim e plantio de mudas, reativação da piscina e instalação do som ambiente, usado para informes institucionais e harmonização do ambiente.

O administrador do Paço, Émerson Eduardo dos Santos, o Gordura, disse que tem trabalhado para oferecer mais segurança aos funcionários e pessoas que frequentam o paço.


Ele relatou que cumpriu as determinações do prefeito Edson Moura Júnior.


“Estamos trabalhando para melhorar o Paço Municipal, buscando sempre avançar no atendimento aos servidores e ao povo, que é o nosso patrão”, disse.




Tecnologia do Blogger.