Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Rainha do Engenho empossa nova diretoria‏


A Associação Assistencial Rainha do Engenho (AARE) empossou a nova diretoria em um evento que reuniu cerca de 300 pessoas, no último sábado (15), na sede da entidade no bairro João Aranha, em Paulínia. O idealizador do projeto, Domingos Anastácio de Brito conhecido como Mestre Domingos, foi mais uma vez eleito presidente da entidade. Ele está à frente da AARE desde 1974 desenvolvendo projetos sociais na cidade.

“É uma honra estar à frente a deste projeto social tão importante para a cidade e principalmente para as famílias atendidas. Só quem está envolvido, como eu estou, sabe como um trabalho sério pode ajudar quem precisa. Começamos o trabalho com um grupo em uma empresa e veja como crescemos”, declarou Mestre Domingos.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Várias autoridades estiveram presentes, entre elas os Vereadores Sandro Caprino (PRB) e Custódio Campos (PT). “O trabalho da Rainha de Engenho é um exemplo para outras entidades assistenciais. Há muitos anos eles fazem a diferença para as famílias atendidas através dos programas sociais e esportivos”, disse Sandro Caprino.

Criada há 40 anos, a Rainha do Engenho tem certificado de utilidade pública nas esferas municipais, estaduais e federais. Cerca de 250 famílias da cidade são atendidas atualmente em mais de 10 projetos sociais e esportivos subsidiados pela Prefeitura Municipal de Paulínia, Petrobrás. Trabalhos voluntários e doações também completam os projetos que contemplam as crianças, jovens e adultos atendidos.

“Com nosso trabalho, muitas crianças que poderiam estar na rua aprendendo o que não deve vem aqui, recebem alimentação, disciplina, educação e a certeza de um futuro melhor”, completa Mestre Domingos.

Associação de Moradores

No mesmo evento, foi empossada a nova diretoria da Associação dos Moradores do João Aranha que também tem como presidente Mestre Domingos. A associação também focará nos trabalhos sociais para melhorar a qualidade de vida dos moradores da região que precisam de atenção.



Legenda - Membros da nova diretoria, Mestre Domingos, Vereadores Sandro Caprino e Custódio Campos


Tecnologia do Blogger.