Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretaria de Saúde realiza reunião para definir metas


A Secretaria de Saúde de Paulínia realizou uma reunião na quarta-feira (05) para a definição de metas de trabalho para 2014. Setenta funcionários de todas as repartições da pasta participaram. De acordo com o secretário de Saúde Renato Cardoso outro objetivo da reunião foi identificar as necessidades do setor.

Na reunião, foram definidos sete temas de trabalho. Para cada tema foram formadas equipes que irão pesquisar o que pode ser melhorado no setor. Em trinta dias as equipes entregarão para Cardoso os resultados obtidos.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

“Estamos trabalhando de forma compartilhada e chamando todos os funcionários a participar. Acredito que dessa forma teremos os melhores resultados no menor tempo possível”, disse o secretário. Ele ainda relatou que o prefeito Edson Moura Júnior tem orientado os trabalhos.

O vice-prefeito de Paulínia, Francisco Almeida Bonavita Barros, presente na reunião, destacou que a administração está “empenhada em sempre melhorar o atendimento prestado à população”.


Participação 

A chefe de Informação da Secretaria de Saúde, AIine Anderle, disse que o fato de funcionários de todos os setores participarem da reunião é “motivador”. “Fiquei muito empolgada em participar da reunião. Como funcionária da Saúde há bastante tempo nunca havia visto iniciativa igual”, afirmou.

O responsável pelo setor de Compras da secretaria, Robson Gonçalves Ribeiro, disse que nada melhor do que funcionários da pasta apontarem os problemas e soluções do setor. “Conhecemos bastante o que pode ser melhorado. Estou disposto a passar todas as informações que tenho para tudo melhorar”, disse.

Sete temas

Os sete temas são:

  1. Informatização, que tem como meta informatizar a rede;
  2. Reforma Administrativa, cujo objetivo é aumentar o controle e dar mais agilidade aos trâmites da secretaria;
  3. Procedimentos Médicos Hospitalares, que tem metas como definir a compra de equipamentos e avaliação de produtividade;
  4. Ações Especiais, que engloba políticas públicas como combate à dependência química, saúde animal, escolas especiais e transporte sanitário;
  5. Restruturação Física/Predial do Sistema, que vai avaliar a manutenção e segurança dos prédios;
  6. Insumos, para a reorganização e maior controle dos medicamentos e produtos usados;
  7. RH (Recursos Humanos), cuja proposta é oferecer reciclagem e valorização constante dos funcionários.



Foto: funcionários da Saúde na reunião; Bonavita e Renato Cardoso na reunião
Tecnologia do Blogger.