Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#1 - NOTA OFICIAL - Entidades Assistenciais | Repasse de verbas


A partir de hoje estarei inaugurando uma nova sessão aqui no Movimento Paulínia. Muito importante para que sirva como um canal de comunicação entre a Prefeitura de os munícipes da cidade. Como tenho recebido vários materiais desse tipo advindo da Assessoria de Imprensa do Paço.

Resolvi organizar em um "MARCADOR" específico aqui no Blog MP. Então a partir de hoje teremos um marcador denominado "Nota Oficial" que servirá para propagar esse tipo de documento vindo direto do governo executivo ou de outros poderes constituídos, tais como o Legislativo e Judiciário.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Interessada em esclarecer às pessoas que recebem atendimento das entidades assistenciais da cidade, a Prefeitura Municipal de Paulínia informa que:


1 – A Lei 3.361 foi sancionada pelo executivo no dia 30 de janeiro deste ano. No ano passado as entidades receberam as dez parcelas da subvenção. O mesmo ocorrerá este ano.
 
2 – A primeira parcela da subvenção, em 2014, será paga dia 15 de março e a última em 15 de dezembro. Nenhuma transferência está atrasada e é responsabilidade da administração pública definir quando e a forma do repasse dos recursos às entidades.
 
3 – Os boatos sobre atrasos no repasse às entidades assistências de Paulínia são mentirosos, politiqueiros e são uma tentativa de causar tumulto, pânico e preocupação entre as pessoas assistidas por tais organizações da sociedade civil.
 
4 – A administração lamenta os boatos mentirosos sobre o atraso do repasse. Afinal, tais entidades prestam relevante serviço social para moradores da cidade, principalmente entre os mais carentes.
 
5 – Por ser extremamente compromissada com os interesses da população, a administração vem a público para tranquilizar e sanar quaisquer dúvidas entre os usuários de tais entidades.


Prefeitura de Paulínia
Tecnologia do Blogger.