Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#2 - NOTA OFICIAL - Residencial Pazetti | Esclarecimentos


Dando continuidade ao nosso projeto de abrir um espaço aqui no Blog MP para as Notas Oficiais. Vamos hoje publicar uma nota vinda do Paço através de sua Assessoria de Imprensa sobre o caso #RESIDENCIAL PAZETTI. Como disse anteriormente este é um espaço reservado para o pronunciamento oficial dos poderes que regem nossa democracia, tais como o Executivo, Judiciário e Legislativo.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Em razão de panfletos apócrifos caluniosos, mentirosos e entregues no final de semana sobre o Residencial Pazetti, a administração informa que:


1 – Ao contrário do que é afirmado no panfleto, a Prefeitura de Paulínia trabalha para reduzir o déficit habitacional da cidade e nunca incentivou a invasão de terrenos, loteamentos, empreendimentos imobiliários ou qualquer propriedade pública ou privada.


2 - Por ter sido distribuído na calada da noite e sem assinatura do responsável, o panfleto não é digno de respeito e confiança. Quem deseja se manifestar deve agir dentro dos limites da lei e da democracia, sempre se identificando. Atacar sem mostrar o rosto, na calada da noite, e propagar mentiras são posturas comuns entre os covardes.


3 – A administração lamenta que o sonho da casa própria de muitos paulinenses esteja sendo usado para fins politiqueiros. O autor ou autores de tal ataque, ao invés de contribuírem com o desenvolvimento de Paulínia e para a redução do déficit habitacional, tentaram apenas causar insegurança e pânico entre moradores que almejam ter o próprio teto para morar.


4 - Por ser extremamente compromissada com os interesses da população de Paulínia, a administração vem a público reafirmar seu compromisso com o povo e desmentir as calúnias de quem não tem demonstrado nenhum respeito à população.

Prefeitura Municipal de Paulínia


Tecnologia do Blogger.