Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Aristéia assume direção do programa Mais PAZ


A pedagoga Aristéia Aparecida Rodrigues vai dirigir o Mais PAZ, programa social do prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, a partir de segunda-feira (10). Ela era diretora da Educação Infantil. O programa Mais PAZ, por exemplo, articula a distribuição de cestas básicas e a transferência de renda às pessoas carentes. Aristéia foi chamada na tarde de quinta-feira (06) no Gabinete do Prefeito e foi comunicada sobre a nova função.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Moura Júnior explicou que a experiência de Aristéia na educação será importante para o novo cargo na Secretaria de Promoção Social.

“Uma das prioridades do nosso governo é o cuidado com as pessoas mais carentes de nossa cidade. A Aristéia tem perfil técnico e político para a função. Tenho certeza que ela fará um excelente trabalho para a nossa população”, disse o prefeito.

Aristéia explicou que ficou “feliz” e “lisonjeada” ao ser comunicada sobre o novo cargo. Ela disse que vai se empenhar “muito” na nova função.

“Gosto de estar no meio do povo e meu histórico de vida vai me ajudar muito. Tenho uma vivência muito rica com as pessoas mais carentes, até mesmo por causa das minhas origens. Quero honrar a confiança do prefeito Moura Júnior”, afirmou a pedagoga.

Aristéia é formada em pedagogia pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), com pós-graduação em Educação Especial e funcionária de carreira da Prefeitura de Paulínia. Ela é casada e mãe de um adolescente de 17 anos.


Tecnologia do Blogger.