Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#CARNAVAL - Escola de Samba Vai-Vai se apresenta em Paulínia


Escola de Samba Vai-Vai se apresenta em Paulínia

A Escola de Samba Vai-Vai se apresenta em Paulínia na segunda-feira (03), a partir das 23h, na pista do Sambódromo, no Parque Brasil 500. Haverá o desfile dos integrantes da agremiação e da bateria, sem os carros alegóricos. Aproximadamente 500 membros deverão participar do desfile. A Vai-Vai neste carnaval homenageia Paulínia, que no dia 28 de fevereiro completou 50 anos de emancipação política.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Escolas de samba da cidade também desfilam hoje no Sambódromo. Depois dos desfiles haverá shows musicais no palco montado para o carnaval. A Vai-Vai se apresentou em São Paulo na madrugada de sábado (01). A escola é a maior vencedora do carnaval paulista, com 14 títulos. No desfile desse ano a Vai-Vai terminou a apresentação aplaudida pelo público e é grande concorrente em ganhar mais um título.


No domingo (02) ocorreu o desfile de 15 blocos de carnaval. Cada bloco tinha aproximadamente 100 pessoas. Segundo a GM (Guarda Municipal), cerca de quatro mil pessoas participaram da festa. A Corte do Momo também se apresentou.




Tecnologia do Blogger.