Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Cinco mil participam de festa do cinquentenário de Paulínia


A Prefeitura Municipal de Paulínia informa que obteve o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e o habite-se necessários para a realização do Carnaval 2014.

A programação está mantida e será realizada na pista do Sambódromo, onde está sendo montada uma estrutura metálica com palcos, tendas e arquibancadas.

O Pavilhão de Eventos do Parque Brasil 500, bem como a arquibancada de alvenaria já existente no local, não serão utilizados durante as festividades.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A administração reitera mais uma vez que nunca teve a intenção de realizar o evento sem as devidas liberações, uma vez que a prioridade é gaAproximadamente cinco mil pessoas participaram da festa em comemoração ao cinquentenário de Paulínia, no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro, no bairro João Aranha, na tarde de sexta-feira (28). O prefeito Edson Moura Júnior cortou o primeiro pedaço do bolo de cinquenta metros. Os participantes tiveram uma tarde com diversas atrações. Paulínia foi emancipada no dia 28 de fevereiro de 1964. Antes a cidade era distrito de Campinas.

“No cinquentenário de nossa cidade é uma honra ser o prefeito. Estou trabalhando muito pelo desenvolvimento de Paulínia. Tenho certeza que daqui a cinquenta anos o município estará ainda mais desenvolvido. É fundamental ter bons projetos e planejamento”, disse Moura Júnior.

As crianças que participaram da festa tiveram a oportunidade de brincar em brinquedos infláveis, assistiram o show da dupla de palhaços Trico & Treco. A música “Parabéns Pra Você” foi executada pela Russo Jazz Band. A Corte Carnavalesca de Momo se apresentou e deu um toque especial à festa.

“O nosso povo merece o melhor, por isso fizemos essa grande comemoração. Parabéns a todos aqueles que fazem parte de nossa querida cidade. A festa é de todos nós”, relatou o prefeito.

Público

A dona de casa Marcilene Batista Souza, 40, contou que foi ao evento com a família, o marido e as duas filhas, uma de quatro e a outra de sete anos de idade.

“As crianças gostaram muito dos palhaços e dos brinquedos infláveis. Comemoramos o aniversário de Paulínia de um jeito alegre. Tudo está bem organizado. Particularmente, gostei muito da apresentação da Corte de Carnaval”, afirmou.

Já o projetista Afonso Tavares, 35, disse que gostou muito do bolo. “Não sou muito chegado em doces, prefiro alimentos salgados. Mas o bolo está muito bom. Até repeti”, revelou.



Secretária

A secretária de Turismo e Eventos de Paulínia, Elizabeth Brito, responsável pela organização do evento, contou que a programação da festa foi pensada em atender pessoas de todas as idades. “A pedido do prefeito fizemos uma festa para agradar um público variado. Agradeço a todos que trabalharam para que a festa de cinquentenário estivesse à altura de nossa cidade”, disse.

A GM (Guarda Municipal) e a Defesa Civil fizeram a segurança do evento. Elizabeth explicou que todas as secretarias contribuíram para a realização da festa.


Tecnologia do Blogger.