Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#ESPORTES - Jogos dos Trabalhadores


A SER (Secretaria de Esportes e Recreação) de Paulínia abriu as inscrições  para a edição 2014 dos Jogos Desportivos dos Trabalhadores. As inscrições podem ser feitas de 12 a 28 de março. A ficha de inscrição está disponível no site www.paulinia.sp.gov.br/downloads.aspx. Depois de preenchida, o documento deve ser entregue no Estádio Luís Perissinoto, no Centro, sala 1, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os jogos serão disputados entre maio a julho, em 19 modalidades esportivas: natação, voleibol, bocha, futebol de campo, futebol de soçaite, futsal,  dominó, damas, basquete, atletismo, malha, xadrez, futevôlei, ciclismo, vôlei de areia, handebol, tênis de campo, truco  e tênis de mesa.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Para participar as empresas devem ter sede de prestação de serviço na base territorial do munícipio e seus trabalhadores devem ser devidamente registrados.


O prefeito Edson Moura Júnior explicou que se trata de um evento “tradicional” da cidade.  "Com a realização dos Jogos a administração proporciona entretenimento de qualidade aos trabalhadores de nosso munícipio”, afirmou.

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação de Paulínia, Marcos Bortoloti, a população da cidade costuma ir aos locais das competições para assistir aos jogos e torcer. “Se trata de um evento para o trabalhador se divertir. No entanto, a população também ganha mais uma opção de lazer”, disse.

Para outras informações ligue para (19) 3874-5680 ou 3844-5573.


Tecnologia do Blogger.