Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Glaucieli Mortari assume Secretaria de Turismo de Paulínia


Com apenas 26 anos, Glaucieli Mortari assume a Secretaria de Turismo e Eventos de Paulínia. A pasta era comandada por Elizabeth Ferreira de Brito que passará a assumir outro cargo no primeiro escalão da administração do prefeito Edson Moura Júnior.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O decreto com a nomeação de Glaucieli foi publicado na edição de sexta-feira (14) do Semanário Oficial do Município. A nova secretária mora em na cidade há 12 anos e há três está na política. Ela já foi candidata a vereadora pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), partido no qual faz parte da executiva.

 “Estou muito feliz com a minha nomeação. Sei dos desafios que enfrentarei, mas tenho certeza que estou preparada”, disse a secretária, que se lembrou da grande amiga que a colocou na política. “Sou grata à saudosa Regina Mattos e Moura, ex-secretária de Promoção Social e ex-primeira dama de Paulínia, que me ajudou a aprender com este mundo encantador onde tenho a possibilidade de ajudar as pessoas. Não posso deixar também de agradecer nosso querido prefeito Edson Moura Júnior por acreditar em mim e me confiar este cargo tão importante para o município”, finalizou.

Glaucieli, que é a mais jovem secretária da história da cidade, já começou a planejar os eventos comemorativos que devem acontecer neste ano. Outro ponto importante que receberá a atenção especial é o turismo, que sempre levou o nome de Paulínia para outras regiões, principalmente o Mini Pantanal.


Tecnologia do Blogger.