Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#HABITAÇÃO - Regularização de imóveis em Paulínia


Secretaria de Habitação viabiliza ações para garantir a regularização de imóveis da cidade

O secretário de Habitação, Danilo Garcia, participou na segunda-feira (17) de uma reunião da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo. O encontro aconteceu dia 17, no Instituto Agronômico de Campinas, e teve como foco discutir a regularização de imóveis.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Segundo o secretário, uma das propostas sugeridas durante a reunião foi a instalação de um plantão de atendimento na prefeitura para que munícipes que tenham imóveis irregulares possam tirar suas dúvidas. “Faremos a convocação dessas pessoas e intermediaremos a negociação junto à CDHU”, explicou.

De acordo com Danilo, o prefeito Edson Moura Junior tem pedido empenho na questão da regularização de imóveis, mas a prioridade é realizar a entrega dos empreendimentos que estão sendo realizados na cidade. “Iremos realizar ações nesse sentindo nos próximos dias”, adiantou.

A prefeitura também está viabilizando uma parceria com o Programa “Cidade Legal”. O programa do Governo do Estado oferece orientação e apoio técnico às prefeituras para a regularização de parcelamentos do solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados, para fins residenciais, localizados em área urbana ou de expansão urbana.

“O objetivo da administração é garantir o direito efetivo à habitação e não estamos medindo esforços para que isso aconteça”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.