Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Movimento Paulínia completa 1.000 dias Online !!!


Olá caros leitores, amigos e seguidores do Movimento Paulínia. É com grande satisfação que escrevo a respeito dessa data tão importante para mim e para a história de Paulínia. No dia 11 de Março de 2014 o Blog do MP vai completou 1.000 dias online. É realmente motivo de comemoração e satisfação ver que meu trabalho de blogueiro tem ajudado a fazer toda a diferença em nosso município.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Aqui no blog vocês tem um lado da visão de tudo que acontece e podem com isso opinar, refletir e tomarem suas próprias conclusões sobre todos os vários assuntos pertinentes a política partidária e pública local e da forma que ela é aplicada. Nunca foi minha intenção manipular e direcionar o público. Como alguns veículos de informação o fazem pelo Brasil a fora. Sempre deixo livre a vontade de pensar de quem esta lendo.

Nesses 1.000 dias conquistei muitos admiradores e também muitos críticos de meu trabalho. Encaro de maneira natural tudo isso e quero agradecer a ambos, pois sem os elogios não teria combustível para me animar e procurar fazer um trabalho cada vez melhor. E sem as críticas não teria o porque estudar e se aplicar cada vez mais em melhorar meus textos, minhas idéias e a amplitude de formar opiniões através de um veículo que hoje é de fácil acesso a muitas pessoas.

Parabéns não só a mim e o Blog do MP, mas a todos que me acompanham desde o começo. Confesso que quanto comecei a minha jornada no dia 16 de junho de 2011 nem imaginava onde iria parar. Mas naquele momento só queria dar vazão aos que não tinham voz e escrever de uma forma diferente, polemizadora e viral. Dar opiniões e divulgar assuntos e notícias de forma diferente dos demais veículos que tinham na cidade.




Contratei também um domínio próprio -->  www.movimentopaulinia.com.br , para que o usuário tenha mais facilidade em encontrar o Blog MP nos mecanismos de busca como o Google. Salientando que não deixamos de ser um blog, somente temos agora nosso próprio domínio. Isso ajuda na indexação das matérias e dá um ar mais profissional para o meu trabalho. Além é claro,como já disse antes, melhores posições nas indexações dos mecanismos de busca da internet.

Hoje o blog conta com uma gama de serviços e assuntos das mais variadas formas. Temos uma sala de cinema, classificados, jogos online e canais de vídeos. Logo estará sendo inaugurada uma loja virtual dentro do Blog. Temos também além do grupo de debates uma fan page em franco crescimento, seguidores no twitter e mais de 487 matérias escritas. Com mais de 130.000 visualizações em todo o período. Ou seja, mais de 1.000 visualizações para cada dia do BLOG no AR !!! Eita !!!

Recentemente inauguramos nossa Mídia Kit, um trabalho para monetização do blog, onde esta sendo aberto um espaço para os comerciantes anunciarem seus serviços e produtos. Bom o que quero dizer é que amo muito ser blogueiro e quero cada vez mais contribuir para minha cidade de Paulínia. Dessa forma então tudo que tiver de novidade e descontração, além de notícias, opiniões e reflexão para o povo paulinense. Estarei atrás disso tudo, trazendo sempre algo de diferente e novo para meu público leitor.

Quero agradecer imensamente minha família e meus amigos, principalmente minha esposa Ângela pela paciência e dedicação em me apoiar nesse projeto. Parabéns Blog Movimento Paulínia, parabéns POVO Paulinense e um agradecimento ESPECIAL a uma AMIGA jornalista que me estendeu a mão e soube valorizar o meu talento, disciplina e ideal que sempre carreguei dentro de mim. Obrigado a você Regina de Mattos Moura !!! Que DEUS te conforte aí onde está, ao lado DELE !!!


Tecnologia do Blogger.