Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#Vai_Vai permanece MELHOR DO QUE ANTES !!!


Esta matéria serve para mostrar que contra #fatos NÃO há #argumentos. Quando digo que certos "jornalistas" são manipuladores de informações e somente colocam para os leitores aquilo que interessa para ele, não estou exagerando não. O poder da escrita é algo que devemos nos atentar e hoje deve-se tomar o máximo de cuidado possível quando lemos algo pela internet ou jornal afora. Filtrem as informações minha gente, porque nem tudo que chega é de fonte segura e fidedigna.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O "que se diz ter Mtb" já é craque em dizer aquilo que não foi dito, ou deixar o dito pelo não dito e até mesmo inventar o que não foi dito como se alguém estivesse dizendo. Vi uma matéria linkada no Facebook por uma pessoa que se diz lá do Sul do Brasil, mais que vive mais aqui em Paulínia "virtualmente falando" do que na sua própria cidade natal.

Fonte: Correio Paulinense - http://urele.com/Qr60

E me deparei com uma matéria com um título bem pitoresco e direcionado. Já desconfiei de cara !!! Fui ler e realmente, a respeito das classificações da Escola de samba Vai Vai, as informações estão corretas, ou seja são verdadeiras. Em 2013 a Vai Vai ficou em 7° lugar e em 2014 ficou em 9° lugar. Mas o que o "jornalista-que se diz ter mtb" e um dia queria ser blogueiro para tentar justificar na justiça algo que não tinha justificativa. Simplesmente escondeu a informação por completo.

Manipulou, maquiou e desvirtuou o trabalho de uma grande Escola de Samba que, nada mais nada menos, tem 14 títulos de Campeã do Carnaval de São Paulo. Vejam bem, não estou dizendo que ele mentiu. Estou dizendo que ele escondeu a informação por completo. Acompanhem esse raciocínio !!!

Mas eu, Roger Dance, como sempre vou ter de fazer meu trabalho de BLOGUEIRO !!! E ajudar esse jornalista e complementar as informações do seu site, o qual ele tanto teve trabalho para esconder. Isso porque nem jornalista eu sou e até de cabeça de azeitona ele me chama. Quem é o cabeça de azeitona mesmo ??? ---> KKKKkkkkkkkk
 Pois bem então, vamos aos fatos !!!

Classificação da Vai Vai

Em 2013 a Escola de Samba Vai Vai ficou em 7° lugar sim e se puderem ver na tabela de pontuação logo abaixo, esta claro lá os pontos que ela ganhou em 2013. Exatamente 268,10 pontos. Continuando nosso raciocínio lógico e matemático poderão reparar que em 2014 a Vai Vai ficou em 9° lugar com exatos 268,20 pontos. Ou seja, 0,10 pontos a mais do que no ano anterior. Então ao meu ver a Escola de Samba Vai Vai acertou de escolher um tema tão relevante para a história do Estado de São Paulo, quando resolveu contar a história de Paulínia em seu aniversário de 50 anos !!!

CLASSIFICAÇÕES CARNAVAL 2013 | 2014 - ESCOLA VAI VAI
Fonte: Jornal ESTADÃO
( Clique na imagem para ampliar )

Mas é lógico e notório que um jornal oposicionista do atual governo não iria mostrar essa informação de maneira detalhada como aqui na tabela acima. Quero deixar claro também que esse mesmo jornalista "que se diz ter Mtb" bandeou para o lado do Pavan porque era conveniente na época e agora atira contra o governo Moura por puro oportunismo e recalque pela derrota que seu grupo político sofreu nas urnas e no tapetão.

Continuando o assunto logo abaixo poderão ver também as duas tabelas de classificação geral dos carnavais de 2013 e 2014. Os números são exatamente o que se vê. Fatos, meus caros leitores, fatos !!! Estou até vendo o "colunista que queria ser blogueiro" escrever em seu jornaleco mensal ou no site que eu quero inventar as coisas e estou vendo demais. Mas esta aí para todos verem, inclusive com as devidas fontes citadas de onde tirei todo o material usado para elaborar essa postagem.


CLASSIFICAÇÃO CARNAVAL SÃO PAULO - 2013
Fonte: Jornal ESTADÃO
( Clique na imagem para ampliar )

CLASSIFICAÇÃO CARNAVAL SÃO PAULO - 2014
Fonte: Jornal ESTADÃO
( Clique na imagem para ampliar )

Como podem ver nas duas tabelas a diferença de pontos foi positiva para a Vai Vai em 0,10 do ano passado para esse ano, ou seja, a Vai Vai melhorou de 2013 para 2014. E a diferença de pontos do primeiro colocado dos dois anos de 2013 e 2014 teve um crescimento de 0,80 pontos.

A Mocidade Alegre melhorou 0,80 pontos em relação à si mesma. Por isso a Vai Vai ficou em 9° lugar este ano. O que ao meu ver é NORMAL. O nível de qualidade da Escola Vai Vai não caiu, muito pelo contrário. Subiu um pouco mais. Então mais uma vez, acertadamente escolheu um tema que valorizou a Escola e principalmente nossa querida cidade de Paulínia.

Pensem, façam as contas e reflitam.

Como o Blog Movimento Paulínia nasceu para causar polêmica e reflexões, então fiquem vocês com as tabelas e calculadora na mão, para apontar e descobrir mais números e comparações. Pois para mim esta mais do que claro que o sucesso da Vai Vai e da HOMENAGEM que ela fez para Paulínia esta criando sim é um RECALQUE nos opositores. Porque os mesmos não tem força e nem visão para colocar Paulínia no cenário Estadual, quanto mais no Nacional.

Comentem e deixem sua opinião logo abaixo !!!



Tecnologia do Blogger.