Anúncio 680 x 110 px

Crianças de escola especial de Paulínia recebem visita do Patati Patatá

,
Os alunos da Escola Especial Núcleo em Movimento de Paulínia receberam uma visita especial nesta quinta-feira (10) da dupla Patati Patatá. Mais de 80 alunos com deficiência atendidos pela escola assistiram ao show dos palhaços mais famosos do Brasil.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


De acordo com o proprietário da escola, Flávio Augusto Ferreira, o evento teve o objetivo de proporcionar uma interação e maior inclusão dos alunos. “Quisemos proporcionar uma dia diferente a eles, trazendo muita alegria e diversão”, disse. Os pais dos alunos também participaram das atividades.

O chefe do Centro de Terapia e Reabilitação Integrada Municipal (Cetreim) da Prefeitura de Paulínia, Anderson Nunes, prestigiou o evento. “Ações como essa são importantes para proporcionar momento de entretenimento a essas crianças que sofrem de diversas patologias”, comentou. Por meio de um convênio, a Escola Especial Núcleo em Movimento atende cerca de 40 alunos encaminhados pelo Cetreim.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.