Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#DEFESA CIVIL - Participa de Conferência Estadual


Defesa Civil de Paulínia participa de Conferência Estadual no Palácio dos Bandeirantes

O Secretário de Defesa Civil de Paulínia, Paulo Mota, participou nos dias 12 e 13 deste mês da 1ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na sede da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil. “É um encontro muito importante para discutir e aprimorar as técnicas de trabalho”, destacou o secretário.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O objetivo do evento foi promover a participação, o controle social e a integração das Políticas Públicas relacionadas à Defesa Civil, com foco em novos paradigmas para o tema “Proteção e a Defesa Civil”.  No primeiro dia, membros da Sociedade Civil, Conselhos Profissionais e de Políticas Públicas, Comunidade Científica, Poder Público, além de convidados e observadores, debateram a aprovação de princípios e diretrizes relacionados à Proteção e Defesa Civil.

No segundo e último dia foi realizada a votação e escolha dos princípios e diretrizes que serão debatidos durante a 2ª conferência, que acontecerá em Brasília, no mês de novembro. Integrantes da Defesa Civil de várias cidades da região também participaram do evento.

“Obtivemos várias propostas aprovadas, todas oriundas da Região Metropolitana de Campinas, que trarão elevados benefícios a nível nacional, principalmente para os menos favorecidos da sociedade, pois o nosso objetivo principal é erradicar o sofrimento futuro da humanidade”, finalizou Mota.

Legenda foto - Paulo Mota - secretário de Defesa Civil e José Rodrigo Silva - funcionário da secretaria


Tecnologia do Blogger.