Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#ELEIÇÃO_SAÚDE - Resultado dos Candidatos ELEITOS para o CMS !!!


Domingo dia 27 de Abril de 2014 aconteceu em Paulínia as eleições do CMS - Conselho Municipal de Saúde. Durante o dia todo a partir da abertura dos portões as 9:00 hs da manhã a POPULAÇÃO compareceu em peso para escolher seus representantes. O que foi uma surpresa agradável, pois é sempre bom ver a participação democrática do POVO. Em uma eleição bastante disputada e transparente tudo transcorreu de forma ordeira e organizada. Não havendo sequer uma única reclamação sobre o processo eleitoral.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

No período do almoço deu uma leve acalmada. Mas depois no período da tarde voltou com força total. Houve bastante fila mas o fluxo de votação não foi comprometido. Havia cinco URNAS disponíveis e foi dado prioridade as pessoas com mais idade, com criança de colo, gestantes e especiais. Dando uma média de 312 votos por hora. No final do período foi distribuído senhas para quem estava na fila, assim ninguém ficou sem votar. Pois o encerramento da votação estava marcado para as 16:00 hs. E continuaram atendendo até que o último da fila pudesse votar.

Logo na sequência foi dado andamento na apuração dos votos. Que transcorreu de forma organizada e já por volta das 20:00 hs saiu o resultado oficial da votação que vocês podem acompanhar logo abaixo no quadro de votos geral.

QUADRO DE VOTAÇÃO GERAL




Historicamente bateu-se o recorde de votação de todas as eleições do Conselho Municipal de saúde que já houve em Paulínia. Dando um total de 2180 votos, dentre eles não houve nenhum voto em branco e um total de 127 votos nulos.

QUADRO DE CLASSIFICAÇÃO




Parabéns a todos que participaram do pleito trabalhando e toda a equipe da Secretaria de Saúde. Parabéns aos Candidatos e principalmente parabéns a POPULAÇÃO que mostrou estar atenta e antenada nas questões políticas e sociais da cidade.

O Movimento Paulínia na pessoa de Roger Dance fica feliz por ver esse tipo de Conselho sendo valorizado e reconhecido pela sociedade em geral. Dessa forma é que se faz uma sociedade mais justa e dinâmica. Com participação maciça do POVO.


Tecnologia do Blogger.