Anúncio 680 x 110 px

#HABITAÇÃO - Entrega de 372 casas É AMANHÃ !!!


Prefeito anuncia entrega de 372 casas do Residencial Pazetti

O prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, vai entregar 372 casas do Residencial Pazetti no dia 21 de abril, feriado e data que homenageia um dos heróis da Independência do Brasil, conhecido como Tiradentes, o militar e dentista Joaquim José da Silva Xavier. Uma das prioridades do governo de Moura Júnior é garantir moradias de qualidade à população.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


A cerimônia de entrega será no Theatro de Paulínia Paulo Gracindo, a partir das 9h. A entrada será permitida apenas para contemplados com as casas e familiares. Moura Júnior esteve reunido com o secretário de Habitação Danilo Garcia para definir os últimos detalhes da entrega das residências na tarde de quarta-feira (16). A primeira-dama de Paulínia, Thaís Moura, e o líder de governo do prefeito na Câmara e vereador, Sandro Caprino, participaram da reunião.

“Estou trabalhando muito para que muitos paulinenses realizem o sonho da casa própria. A habitação é um dos focos do governo. Em nove meses de governo estamos apresentando muitos resultados positivos e com certeza vamos sempre avançar  ”, disse Moura Júnior.

Uma das primeiras ações de Moura Júnior na administração foi visitar as obras do Residencial Pazetti. Na ocasião, ele conheceu a estrutura do local e cobrou rapidez aos responsáveis pela obra. Ele também conversou com trabalhadores do empreendimento. Garcia estava presente.

“Desde o início tomei todas as providências necessárias para entregar o mais rápido possível as casas”, explicou Moura Júnior.

Cada casa tem 64,41 metros quadrados de área útil, em três quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro e área externa. Os terrenos são de 221,76 metros quadrados, com 8,80 metros quadrados de frente e 25,20 metros quadrados de fundo. Os imóveis são murados e possuem quintal gramado.

Esforço 

De acordo com Garcia, a entrega do módulo 1 do Residencial Pazetti é resultado de muito esforço para que o andamento das obras fosse acelerado. O governo também teve que regularizar situações irregulares.

“Durante esse período tivemos muito trabalho. Revisamos centenas de documentos e corrigimos inúmeras irregularidades. Estou muito feliz por ter trabalho em parceria com Moura Júnior em prol do sonho da casa própria”, afirmou.

Garcia relatou que continuará empenhado para concretizar a entrega de mais dois módulos, um com 316 e outro com 198 residências, em um total de 514 imóveis. O objetivo é entregar tudo ainda este ano.

Foto: Sandro Caprino, Thaís Moura, Moura Júnior e Danilo Garcia


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.