Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#HABITAÇÃO - Moura Junior anuncia entrega de 372 casas !!!


Administração anuncia entrega de 372 casas do Residencial Pazetti

A administração de Edson Moura Júnior vai entregar 372 casas do Residencial Pazetti no dia 21 de abril, feriado e data que homenageia um dos heróis da Independência do Brasil, conhecido como Tiradentes, o militar e dentista Joaquim José da Silva Xavier. Uma das prioridades do governo de Moura Júnior é garantir moradias de qualidade à população.


“Estou trabalhando muito para que muitos paulinenses realizem o sonho da casa própria. A habitação é um dos focos do governo. Em nove meses de governo estamos apresentando muitos resultados positivos e com certeza vamos sempre avançar  ”, disse Moura Júnior.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Uma das primeiras ações de Moura Júnior na administração foi visitar as obras do Residencial Pazetti. Na ocasião, ele conheceu a estrutura do local e cobrou rapidez aos responsáveis pela obra. Ele também conversou com trabalhadores do empreendimento. O secretário de Habitação, Danilo Garcia, estava presente.


“Desde o início tomei todas as providências necessárias para entregar o mais rápido possível as casas”, explicou Moura Júnior.


Cada casa tem 64,41 metros quadrados de área útil, em três quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro e área externa. Os terrenos são de 221,76 metros quadrados, com 8,80 metros quadrados de frente e 25,20 metros quadrados de fundo. Os imóveis são murados e possuem quintal gramado.

Esforço

De acordo com Garcia, a entrega do módulo 1 do Residencial Pazetti é resultado de muito esforço para que o andamento das obras fosse acelerado. O governo também teve que regularizar situações irregulares.

“Durante esse período tivemos muito trabalho. Revisamos centenas de documentos e corrigimos inúmeras irregularidades. Estou muito feliz por ter trabalho em parceria com Moura Júnior em prol do sonho da casa própria”, afirmou.


Garcia relatou que continuará empenhado para concretizar a entrega de mais dois módulos, um com 316 e outro com 198 residências, em um total de 514 imóveis. O objetivo é entregar tudo ainda este ano.


Tecnologia do Blogger.