Anúncio 680 x 110 px

#LIMINAR_CONCEDIDA - Moura Junior retoma cargo de PREFEITO !!!


TRE concede liminar e Moura Júnior retoma o cargo de prefeito

O prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, reassumiu o cargo na tarde de terça-feira (15), após a desembargadora do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) Diva Malerbi deferir liminar em favor do vencedor nas urnas em outubro de 2012. Os advogados de Moura Júnior entraram com uma ação cautelar e obtiveram êxito. Com a decisão, Moura Júnior assegura o direito de recorrer no cargo contra a decisão de primeira instância.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


“Sempre acreditei na Justiça e confio muito em Deus. Fui eleito para melhorar a saúde, educação e garantir mais segurança ao nosso povo. O meu objetivo é trabalhar e cumprir as minhas promessas. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer  àqueles que confiam em nosso trabalho. Volto com mais força para trabalhar ainda mais pela população”, afirmou o prefeito.


A equipe de governo de Moura Júnior, durante o afastamento do prefeito, trabalhou normalmente e nenhum serviço prestado à população foi afetado.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.