Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#SAÚDE - UBS Amélia passa por REFORMAS !!!


Para melhorar o atendimento à população, a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Amélia está passando por reformas. A medida integra as ações do prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, para melhorar a qualidade dos serviços de saúde na cidade. O atendimento aos usuários da UBS, desde terça-feira (22), está sendo feito a 500 metros do local, na Rua Saturnino de Brito nº 438, no João Aranha.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A previsão é que em 180 dias a UBS do Jardim Amélia volte a funcionar no antigo endereço, na Rua 1, número nº 550. O prédio está passando por reformas na estrutura física, na rede elétrica e hidráulica. A próxima UBS a ser reformada é a do Jardim Planalto.

Antes de acontecer a mudança, o secretário de Saúde Renato Cardoso esteve reunido com usuários da UBS Amélia e, em comum acordo, foi decidido que o melhor seria que o atendimento fosse realizado na região.

“Em prédios bem equipados e com boa estrutura, o atendimento na área da saúde à população fica muito melhor. Com a reforma também melhoramos as condições de trabalho dos servidores públicos”, explicou Cardoso.


Tecnologia do Blogger.