Anúncio 680 x 110 px

#SAÚDE - Votação de conselho de saúde bate recorde


A votação do Conselho Municipal de Saúde para eleger representantes do segmento dos usuários teve 2.186 votos. Foi a maior participação em 23 anos de conselho. Dez pessoas foram eleitas e vão tomar posse dia 21 de maio. O conselho serve para fiscalizar e garantir a participação popular nas tomadas de decisões da Secretaria de Saúde. A eleição ocorreu no domingo (27) na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Centro.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Cada mandato tem duração de dois anos. Os eleitos são Maria Aparecida da Costa Saviolli, Fábio Omar Vieira Coelho, Luís Moreira da Silva, Márcia Maria da Silva Macchi, Paulo Roberto Paes, Daniela Macedo Ramos, Alaíde Evangelista Figueiredo, Glaciene Aparecida Buttura, Paulo César Seixas e Rosa Maria de Lima Nascimento. Os suplentes são Antônio Carlos dos Santos, Aldo Lima Guimarães, Daniel Júlio da Silva e Sílvio Fuzetti Loureiro.


De acordo com o secretário de Saúde de Paulínia, Renato Cardoso,  o número de votos revela o engajamento da população para contribuir em melhorar a qualidade dos serviços de saúde da cidade.

“A participação dos moradores de Paulínia foi muito boa. Desejo aos eleitos que façam uma excelente gestão no conselho. Todos os participantes estão de parabéns”, afirmou.

Foto: eleitores em fila para votar no pleito do Conselho de Saúde

Crédito: Fabiano Moreira
Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.