Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretaria de Saúde adquire mais três ambulâncias


A Secretaria de Saúde de Paulínia adquiriu mais três ambulâncias para serem usadas no serviço de resgate e transferência de pacientes da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). As ambulâncias foram adquiridas no final do mês passado e já estão em uso. Os veículos irão melhorar a rapidez e qualidade dos atendimentos. As compras integram as ações do prefeito Edson Moura Júnior para melhorar a saúde.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Uma ambulância será usada na base do APH (Atendimento Pré-Hospitalar) do João Aranha, a outra na base do APH do Centro e um veículo será usado para transportar pacientes em estado grave. A rede tinha uma ambulância que era usada nos dois APH e outra que era usada para a transferência de pacientes da UTI, que está sendo retirada de uso.  No total, a rede tem três ambulâncias para resgate e uma para transferência.

Moura Júnior relatou que a saúde é uma das prioridades do governo. “A nossa população merece sempre o melhor. Queremos garantir que em caso de urgência o cidadão tenha um atendimento digno”, disse o prefeito.

De acordo com o secretário de Saúde de Paulínia, Renato Cardoso, as aquisições vão ajudar a salvar vidas. “O tempo de espera faz toda a diferença para quem precisa de atendimento rápido. As ambulâncias são novas e serão muito bem usadas pelas  equipes comandadas pela Iria Onira da Silva”, afirmou.

Iria explicou que as ambulâncias também vão melhorar as condições de trabalho dos servidores públicos. “Com certeza o nosso trabalho vai melhorar muito. É importante ter boas ferramentas de trabalho”, explicou.


Tecnologia do Blogger.