Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#TRANSPORTE - Secretário em Reunião com Motoristas e Cobradores


Secretário de Transportes participa de reunião com motoristas e cobradores

O secretário de Transportes de Paulínia, Laercio Giampaoli, participou de uma reunião com cobradores e motoristas que trabalham nos coletivos públicos da cidade. A reunião foi na terça-feira (01) na sede da Passaredo. Na ocasião o secretário elogiou o trabalho feito e passou orientações aos trabalhadores para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Giampaoli explicou que o prefeito Edson Moura Júnior está empenhando em melhorar o transporte público em Paulínia. O secretário relatou que regularmente tem mantido contato com a Passaredo.

“É muito importante que a administração mantenha contato frequente com as pessoas que trabalham com transporte no município. O diálogo ajuda a melhorar a qualidade dos serviços”, afirmou.

Motivação 

Na reunião, os funcionários também assistiram a uma palestra motivacional e receberam esclarecimentos sobre como funciona o plano de carreira da Passaredo. O gerente de transportes da Passaredo, Émerson Luiz, disse que faz parte da política da empresa sempre motivar os trabalhadores com reciclagens e palestras motivacionais. Ele contou que os aproximadamente 400 funcionários da empresa receberão o treinamento.

O cobrador Paulo Dias, 60, contou que a reunião serviu para aumentar o conhecimento sobre a Passaredo. “Foi muito bom, aprendi coisas práticas que vão me ajudar no trabalho e no trato com as pessoas”, disse.


Tecnologia do Blogger.