Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#BOMBA - Roger Dance é OPOSIÇÃO !!!


É com grande pesar que escrevo esta matéria aqui no Movimento Paulínia. Nunca pensei que chegaria este momento. Mas enfim a vida tem dessas coisas. E hoje vou esclarecer algumas questões que sempre ficaram soltas em relação a minha posição como paulinense, servidor público e agora político também.

Como todos sabem, principalmente quem acompanha desde sempre a minha carreira como blogueiro. O objetivo deste BLOG sempre foi o de ajudar a cidade de Paulínia. E dessa forma fazer com que as políticas públicas sejam melhores aplicadas futuramente para nossos filhos, netos e a todos os cidadãos paulinenses.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Pois então dessa forma quero deixar aqui bem claro que vocês acabam de cair em mais um artigo viral do Movimento Paulínia. Para mim essa classificação de "situação" e "oposição" serve somente para questões de entendimento das situações em que os grupos políticos se encontram em determinado momento. Hoje mesmo pertenço a um grupo que esta na "situação" e que no passado era "oposição". Eu mesmo nunca deixei de ser oposição. Então leiam abaixo o texto que irão entender o porque.

Sempre serei OPOSIÇÃO !!!

Sou e sempre serei OPOSIÇÃO de um grupo político (politiqueiro) cuja a mentalidade é da enganação. Onde sem nenhum escrúpulo simplesmente apresentam mentiras e ilusões para enganar o POVO e quem mais estiver desatento. Hoje vejo cada dia mais, o antigo governo de Paulínia, sim aquele mesmo que perdeu a eleição nas urnas de 2012. Manipularem situações e cobrarem a atual administração como se eles fossem os salvadores da pátria. O que na verdade é justamente o contrário. São os mesmos causadores dos reflexos da má gestão que tiveram do ano de 2009 até meados de Julho de 2013 os que hoje cobram o mal e prejuízo que deixaram de herança para os paulinenses. O antigo governo só fez porcaria e agora cobra para que limpemos a porcaria que ele mesmo deixou. Isso é o cúmulo da hipocrisia.

O ser humano me espanta !!!

Chega a dar nojo e espanto o quanto o ser humano pode ser capaz de coisas horríveis em detrimento da ânsia do PODER. Ontem eles "os pavanistas" - NATALISTAS estavam no poder e nada fizeram para ajudar a cidade. Hoje estão fora do poder e só fazem atrapalhar os andamentos com essa oposição desmedida e sem propósito. Aliás o único propósito mesmo é o de atrapalhar. Pois na doce ilusão de um de seus líderes. O senhor João Natanael acha que quanto mais atrapalhar essa administração, talvez terá chance de ganhar uma eleição lá na frente.

Fiquemos atentos POVO de Paulínia, quanto quer apostar que Natanael vira apoiando alguém que ele vai colocar como salvador da pátria de Paulínia. Mas NÃO será necessário vir com nenhum falso salvador. Porque o trabalho esta sendo feito, quer a oposição queira ou não !!!

Existe por exemplo muitas questões que atingem diretamente o cidadão paulinense. E como o ex governo demorou a tomar atitudes sérias e comprometidas com a lei, hoje para se concertar o que esta errado é bem mais doloroso e complicado para a sociedade. Mas entendam que as consequências estão aí. E quem plantou a irresponsabilidade foi sim o governo anterior.

A questão da ONGs - Subvenções

Veja como exemplo a questão das ONGs e OCIPs de Paulínia. Tais como A.I.J. , Caco e outras, que estavam sendo todas sustentadas quase que na sua totalidade pelo dinheiro público do município. O que, de acordo com a lei, é irregular e proibido. Inclusive com determinação do Tribunal de Contas e Ministério Público para que Paulínia se adeque as LEIS FEDERAIS que regem a questão. Dessa forma o atual prefeito Moura Junior esta tento sim muito, mas muito mais coragem, honestidade e sensatez para corrigir uma falha que já vem de tempos sendo praticada de forma errada pelo seu antecessor.

Criou-se um vício de transformar essas ONGs e OCIPs em verdadeiros cabides de emprego. Saturando os gastos das subvenções que eram repassadas as mesmas. Só para se ter uma ideia, tinha gente dentro dessas ONGs que ganhavam salários exorbitantes, totalmente fora do contexto.

Devemos debater sistematicamente e incansavelmente estes temas até que se exaure todas as prerrogativas e justificativas necessárias para que o POVO de Paulínia entenda a necessidade dos acertos administrativos, financeiros, legalistas de justiça. Nada mais é do que um reajuste que esta dentro da lei. Sei que vai acabar atingindo algumas pessoas. Mas a justificativa é que da forma que estava não poderia mais ficar. Não existe lei que sustente essa situação. Na outra ponta se o atual governo não fizesse as adequações como MANDA A LEI, o que seria nessa hora então ???

Com certeza a OPOSIÇÃO NATALISTA estaria batendo na tecla de que Moura Junior estaria IRREGULAR perante as leis. E até com certeza já teriam entrado com um processo a justiça questionando tudo isso !!! Aí esta uma coisa que me deixa curioso. Porque então nenhum desses NATALISTAS entram na justiça questionando juridicamente os CORTES DE SUBVENÇÕES ??? Simples responder essas. É porque o prefeito Moura Junior esta cumprindo a LEI. E isso eles não divulgam porque não é interessante politicamente.

Paulínia hoje tem um Prefeito de CORAGEM !!!

Hoje Paulínia tem um prefeito de coragem, que esta cumprindo a lei e acima de tudo trabalhando triplicado para ajudar a cidade a se levantar. Pelas ações e por todo o esforço que tenho visto, acredito que logo em breve. Muito em breve, Paulínia vai começar a sentir os reflexos do que estou falando.

Enquanto isso vou continuar sendo OPOSIÇÃO daqueles que somente querem enganar e ludibriar Paulínia. Que tiverem a chance de fazer a diferença e NÃO o fizeram. Somente o tempo poderá realmente mostrar o que aqui estou afirmando. Em todas as minhas previsões como BLOGUEIRO sempre fui assertivo. Dessa vez NÃO vai ser diferente. Vejamos então como Paulínia vai andar no bom caminho que ela merece.


Tecnologia do Blogger.