Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#CARROS_ANTIGOS - Atrai 4.000 pessoas ao Paulínia Shopping



O primeiro encontro de carros antigos organizado pela Compainha V8, no Complexo Paulínia Shopping, atraiu aproximadamente quatro mil pessoas. O evento foi realizado no domingo (25). Todos os últimos domingos do mês haverá o encontro. Para atrair turistas e movimentar o comércio local, a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, cedeu o espaço para a realização do evento.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


De acordo com o secretário de Indústria e Comércio de Paulínia, Wilson Machado, o encontro de carros antigos, nos domingos em que o evento ocorrer, vai impulsionar o turismo e consequentemente gerar mais vendas e receitas aos comerciantes do munícipio.


“Em nossa cidade e na região temos inúmeras pessoas que gostam muito de carros antigos. Naturalmente, há consumo e nossos comerciantes serão beneficiados. Pena que choveu e isso atrapalhou um pouco. No entanto, mesmo assim o evento surpreendeu pela quantidade de pessoas presentes”, explicou.


O diretor de Indústria e Comércio, Ailton César Bellas, que também integra a equipe administradora do Paulínia Shopping, contou que os comerciantes do local aprovaram a iniciativa.


“Foi um domingo atípico, com mais vendas. Se trata de uma ação muito positiva para os comerciantes do Paulínia Shopping”, relatou.


Aproximadamente 200 veículos foram expostos. Bellas contou que os proprietários dos veículos doaram alimentos que serão doados para instituições de caridade do munícipio. O próximo encontro está previsto para ocorrer no dia 29 de junho.




Tecnologia do Blogger.