Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#FUTSAL - Com atuação brilhante de Falcão, Brasil Kirin vence Corinthians em Paulínia


Em um jogo eletrizante, o Brasil Kirin goleou o Corinthians por 7 a 1 durante partida disputada pela Liga Paulista de Futsal, em Paulínia. O jogo marcou primeiro compromisso do time, como mandante, longe de Sorocaba. Isso ocorreu porque a cidade não tem um ginásio com estrutura para receber jogos de grande porte, como o da Prefeitura de Paulínia.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Falcão, ala do time, foi o principal nome da partida. Além de marcar dois gols, um deles de bicicleta, ainda protagonizou um lance que levantou a torcida no ginásio do João Aranha Agostinho Fávaro, onde o atleta beijou a bola.

Contra Partida

Para mandar os jogos em Paulínia, o Brasil Kirin fez melhorias de infraestrutura nas instalações do ginásio de esportes, como reforma na quadra, pintura, cabines de imprensa e camarotes. No jogo de estreia, os cerca de dois mil e quinhentos ingressos se esgotaram antecipadamente.

“Estamos felizes com o time jogando na cidade e, automaticamente, trazendo benefícios para a população, que ao final do campeonato usará o ginásio. O fato de ter um ídolo como o Falcão jogando na cidade também incentiva os nossos jovens a praticarem esporte, principalmente desta modalidade.

Quem não foi ao ginásio, pode acompanhar a partida pela TV, através da transmissão do canal por assinatura Sportv em rede nacional.

Prestígio

O vice-prefeito Francisco Almeida Bonavita Barros (PTB) e vários secretários acompanharam a partida. “Foi um jogo muito bom. Vejo a passagem do Brasil Kirin como um grande incentivo para nossa cidade que está pronta pra formar novos atletas do futsal”, disse Bonavita.

O Brasil Kirin volta a jogar no próximo sábado, quando vai até Barueri para encarar os donos da casa, às 20h. No dia 09 volta a jogar em Paulínia.


Tecnologia do Blogger.