Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#HABITAÇÃO - Prefeitura entrega mais 46 CASAS do Residencial Pazetti


O prefeito de Paulínia, Edson Moura Junior, realizou na segunda-feira (19) a entrega de 46 casas do módulo I do Residencial Pazetti. Essas casas não foram entregues no dia 21 de abril, pois as informações prestadas pelas famílias ainda estavam sendo analisadas por uma comissão da Secretaria de Habitação.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

De acordo com o secretário, Danilo Garcia, a administração está realizando uma análise criteriosa antes de efetuar a entregas dos imóveis com o objetivo de contemplar aquelas famílias que realmente precisam.

“O prefeito Edson Moura Junior tem o compromisso de fazer justiça e entregar casas apenas para pessoas que moram em Paulínia e que não tenham imóvel registrado”, afirmou.

Eduardo de Viveiros Leal foi contemplado na segunda-feira e está muito feliz pela conquista. “Pagar aluguel é muito difícil, agora conseguirei colocar minhas contas em ordem”, disse.

Módulo II

A entrega das casas do módulo II está marcada para o dia 31 de maio, às 9 horas, no Theatro Paulo Gracindo. “Nossa meta é entregar cerca de três mil moradias até o final do mandato. Oferecer moradia digna à população é uma das prioridades do meu mandato”, disse o prefeito.

No dia 21 de abril, o prefeito realizou a entrega de 372 casas do Módulo I do Residencial Pazetti. Aproximadamente 1.100 pessoas prestigiaram a cerimônia.



Tecnologia do Blogger.