Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#JUBILEU - Paróquia Santa Rita de Cássia


Moura Júnior é homenageado durante comemorações do Jubileu da Paróquia Santa Rita de Cássia

O prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior (PMDB), foi homenageado na sexta-feira (16) em um evento solene de comemoração dos 50 anos da Paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Nova Campinas, em Campinas. O ex-prefeito Edson Moura também foi homenageado.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Moura Júnior recebeu a “Moeda do Jubileu de Ouro”, uma honraria que para outorgar reconhecimento a um grupo seleto de 300 pessoas, que de alguma forma, colaboraram com a construção da igreja e suas reformas. A homenagem Edson Moura também foi recebida por Moura Júnior, já que o ex-prefeito não pode estar presente por incompatibilidade de agenda.

Dom Gilberto Pereira Lopes, Arcebispo de Campinas, foi quem fez a entrega das “Moedas”. Durante seu discurso, ele falou da importância deste grupo para a Igreja. “Temos a imensa satisfação em reconhecer neste momento tão importante as pessoas que colaboraram com a construção da Casa de Deus, o lugar onde o Povo de Deus é corpificado em comunhão de fé, de amor, de celebração, dinamização da caridade e de formação de discípulos missionários. Que Deus os abençoe”, Dom Gilberto.

Moura Júnior relatou estar duplamente feliz por receber a homenagem dele e em nome do pai. “Sinto-me honrado homenagem neste momento tão importante pelo qual a Paróquia passa que é o Jubileu, estou muito feliz por eu e meu pai sermos lembrados”, disse o Prefeito.

Outras personalidades regionais também receberam a honraria, entre elas, o prefeito de Campinas, Jonas Donizete (PSB).



Tecnologia do Blogger.